Por caio.belandi

EUA - Um torcedor do Cleveland Cavaliers resolveu tomar uma atitude inusitada contra o namoro de um dos jogadores do time, o pivô Tristan Thompson. John Hillbery criou um abaixo-assinado pedindo que ele termine seu relacionamento com a modelo e socielite Khloe Kardashian. 

O namoro de Khloe Kardashian e Tristan Thompson estaria amaldiçoando o Cleveland Cavaliers%2C time do pivô%2C segundo um torcedorReprodução/Internet

O motivo da exigência seria uma espécie de "maldição" de Khloe, que já namorou outros jogadores de basquete da liga norte-americana. “Tristan Thompson, está saindo com Khloe Kardashian e ao fazer isso, ele levou a maldição para Cleveland. E isto tem sido implacável com o Cavaliers. A maldição não é nova, já atormentou atletas profissionais como James Harden, Lamar Odom, Kris Humphries, e agora nosso amado “TT” faz este fã iniciar a petição”.

A relação, segundo o torcedor, amaldiçoou o time no final da temporada regular, já que o Cavaliers perdeu a primeira posição da conferência leste para o Boston Celtics. As lesões que acometem a franquia também é fruto do relacionamento, de acordo com Hillbery. 

O abaixo-assinado já teve a assinatura de outras 402 pessoas interessadas em acabar com o namoro de Thompson e Khloe. Atual campeão, o Cavs enfrentará o Indiana Pacers neste fim de semana pelos playoffs da NBA.

Você pode gostar