Por sarah.borborema

Rio - Vasco e Botafogo protagonizaram a decisão da Taça Rio, no último domingo, no estádio Nilton Santos. O Cruzmaltino venceu a partida, pelo placar de 2 a 0, e garantiu o grito de campeão dos vascaínos. O time de São Januário comemorou a conquista nas redes sociais e aproveitou para provocar o adversário, que não perdoou. 

O Vasco aproveitou a conquista para ironizar o Botafogo%2C que não perdoou e respondeu também provocando o rivalReprodução

Bicampeão carioca diante do Botafogo, o Vasco somou mais uma conquista recente contra o rival: a Taça Rio. O Cruzmaltino ironizou o Alvinegro e fez uma postagem perguntando se poderia 'pedir música' após a terceira decisão seguida levando a melhor. Em resposta, o time de General Severiano logo lembrou os três rebaixamentos da equipe de São Januário.

Fora da decisão da Taça Rio, o Flamengo aproveitou para interferir na 'briga' e pediu calma aos adversários cariocas: 'Calma, gente! #Paz', postou o Rubro-Negro.

Mesmo fora da decisão%2C o Flamengo apareceu para participar das provocaçõesReprodução Internet

Os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro voltam a se encontrar no próximo final de semana, para definir quem avança para a decisão do Campeonato Carioca. As semifinais serão decididas nas seguintes partidas: Fluminense x Vasco e Flamengo x Botafogo. Tricolor e Rubro-Negro terão a vantagem do empate para avançar à final.

Você pode gostar