Por bferreira

Rio - A modelo Elisa DePanicis deixou o craque português Cristiano Ronaldo numa 'saia justa'. A beldade participa de um reality show no Chile e, durante a atração, afirmou que o atacante do Real Madrid e da seleção lusitana usa enchimento na cueca em suas campanhas publicitárias.

Elisa DePanicis revelou intimidade de RonaldoReprodução Internet

A participante do 'Doble Tentación', que é atriz, cantora e modelo, afirmou que conheceu Cristiano Ronaldo em Ibiza, uma ilha paradisíaca na Espanha.  Segundo Elisa, ela estava em um barco quando mandou uma mensagem de 'olá' para o português. 

De acordo com modelo%2C Cristiano Ronaldo usa enchimento nos anúnciosReprodução Internet

"Nós nos divertimos, mas não foi nada de especial. É uma boa amizade e eu acredito nele e vou apoiá-lo em qualquer decisão que ele fizer em sua carreira ou sobre sua família. Ele é cercado por boas pessoas, tem um lindo filho e sabe como aproveitar a vida", disse.

Cristiano Ronaldo possui uma linha roupas desde 2013, onde são comercializadas cuecas, meias e camisas. O modelo de cuecas 'CR7 Underwear' foi lançado no mercado europeu no início do ano e o próprio Ronaldo posa para as propagandas.

Você pode gostar