Por gabriel.santos

Bahia - O clássico Ba-Vi, entre Bahia e Vitória, terminou com vitória dos rubro-negros, por 2 a 1. No entanto, três atletas do clube passaram por momentos de muita tensão. Ao voltarem para casa, Rafaelson, Wallace e Flávio, todos no mesmo carro, foram alvejados por um tiro.

Jogadores do Vitória passaram momento de terrorDivulgação/ Vitória

O mais curioso do caso é que, depois de levar uma fechada, os atletas puderam perceber que o atirador vestia justamente a camisa do Vitória. O tiro atravessou todo o carro, mas por sorte não atingiu nenhum dos jogadores, segundo informa Augusto Vasconcelos, do departamento jurídico do clube. Não se sabe se o ato foi gerado por algum motivo ligado ao clássico ou se foi uma tentativa de assalto.

"Os jogadores estavam em um carro que foi fechado por outro. Nesse momento desceu um homem usando uma camisa do Vitória e realizou o disparo. A gente acha que foi alguém infiltrado, mas isso só a polícia vai poder dizer. O clube vai prestar todo apoio aos jogadores, eles ficaram muito assustados. Estamos acompanhando o caso e vamos cobrar as devidas providências da polícia."

Mesmo com torcida única, o caso de violência acabou acontecendo. Sem maiores informações, ainda não se sabe se o ato esteve relacionado à partida ou se era uma tentativa de assalto.

Você pode gostar