Por sarah.borborema

São Paulo - Na última terça-feira, o jogo entre Água Santa e Bragantino, válido pelas semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, foi marcado por um lance inusitado protagonizado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. O juiz sofreu uma lesão em campo. Segundo informações da Federação Paulista de Futebol, foi apontada uma entorse no tornozelo esquerdo. Novos exames serão feitos nesta quarta-feira.

O lance aconteceu nos primeiros minutos da segunda etapa do jogo, quando a equipe de Diadema vencia a partida por 1 a 0. Luiz Flávio acompanhava um ataque do Bragantino quando acabou escorregando na área. A jogada prosseguiu até que a partida fosse interrompida por cerca de cinco minutos.

O juiz foi socorrido de ambulância no gramado do Estádio Distrital do Inamar e encaminhado ao hospital de Diadema. Luiz Flávio foi substituído por Roberto Pinelli, quarto árbitro da partida.

A partida terminou com vitória do Água Santa por 1 a 0. Porém, o Bragantino havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, o que levou a decisão da vaga nas finais para os pênaltis. Nas cobranças, o Braga levou a melhor e venceu por 5 a 3.

Você pode gostar