Por rodrigo.sampaio

Rio - Um espectador ilustre compareceu ao Maracanã neste domingo para acompanhar a final do Campeonato Carioca, que consagrou o Flamengo como grande campeão. Milton Mendes, técnico do Vasco, acompanhou a vitória rubro-negra no Setor Oeste Inferior, onde estavam vários torcedores flamenguistas, que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos e provocar o treinador cruz-maltino, sempre em clima de paz e bom-humor.

Não é a primeira vez que Milton Mendes vai a um estádio acompanhar os jogos de equipes adversárias. Considerado um estudioso do futebol, este ano o técnico já compareceu a partida entre Fluminense x Goiás, válida pela Copa do Brasil. No ano passado, ainda quando treinava o Santa Cruz, Milton foi até a Ilha do retiro acompanhar o rival Sport enfrentar o Atlético-MG, e lá também foi muito bem recebido.

A maneira respeitosa como a torcida do Flamengo recebeu Milton Mendes no estádio teve repercussão positiva, tanto por parte da mídia quanto pelos fãs de esporte. Em meio a diversos casos de violência envolvendo torcidas de futebol, o fato foi um dos destaques positivos deste fim de semana do mundo da bola.

Você pode gostar