Por sarah.borborema

Espanha - O suposto desentendimento entre Neymar e o auxiliar do Barcelona, Juan Carlos Unzué, segue ganhando espaço na imprensa espanhola. Desta vez, o jornal 'Mundo Deportivo' contou que o brasileiro teria se irritado a ponto de afirmar que o clube catalão deveria optar pela permanência de apenas uma das partes.

Neymar se desentendeu com o auxiliar em um treino do BarçaEFE

A publicação conta que Neymar chegou a usar a frase 'se ele fica, eu vou', para se posicionar sobre a discussão. Cotado para assumir a vaga do treinador Luis Enrique, que se despede no fim desta temporada, o nome de Juan Carlos Unzué perdeu força nas últimas semanas e, ainda segundo o 'Mundo Deportivo', a diretoria teria descartado de vez a possibilidade.

A polêmica teve início em um dos treinos do Barcelona, no dia 4 de maio. Quando em uma conversa com alguns atletas do time, segundo a imprensa espanhola, Unzué teria aconselhado o brasileiro a tomar cuidado com suas práticas fora do gramado e manter o profissionalismo.

O jornal 'Marca' contou que o auxiliar técnico chegou a citar Ronaldinho como um dos exemplos a não serem seguidos no futebol, o que deixou o brasileiro bastante irritado e esquentou a discussão.

Você pode gostar