Esporte

Tite na presidência? Técnico pede fim da brincadeira feita por torcedores

'Me sinto desconfortável, porque é algo muito sério', declarou o treinador

Rio - Com o bom desempenho do comando da Seleção Brasileira, o técnico Tite caiu nas graças da torcida e virou herói. A recuperação da equipe fez com que muitos torcedores pedissem que o treinador se tornasse presidente do país. Entretanto, a brincadeira não agrada Tite, que reforçou que a importância do cargo não deve virar piada.

Campanha da Seleção fez Tite cair nas graças da torcida Efe

"Peço para que não brinquem mais com isso, me sinto desconfortável, porque é algo muito sério. É uma brincadeira com algo muito sério. Não tenho o mínimo de condição de brincar com ela, porque é uma responsabilidade muito grande", disse em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, na sede da CBF, onde anunciou a lista de convocados para os próximos compromissos da Seleção.

O técnico declarou que a melhor maneira de demonstrar que se importa com o país é lutando pela sua classe e assumindo responsabilidades

"Eu luto, eu torço e gostaria em todos os níveis – e primeiro na área do técnico -, que cada um assuma as suas responsabilidades. Assim como nós tenhamos um pouco mais de estabilidade, e que a lei Caio Júnior possa vingar", afirmou Tite em referência ao projeto que dá aos treinadores seguro de vida semelhante ao que os jogadores possuem.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie