Por bferreira

Espanha - É muito comum no futebol jogadores e ex-atletas serem convidados por um canal de televisão para comentarem as partidas ou a situação dos clubes em um campeonato. No entanto, na Espanha, a convivência entre um ex-goleiro e um comentarista acabou em ameaça de morte (veja o vídeo abaixo, em espanhol).

Hugo 'El Loco' Gatti, que atuou no gol da seleção argentina e de grandes clubes portenhos durante décadas, não gostou de uma observação feita pelo jornalista Cristóbal Soria, durante o programa 'El Chiringuito', da emissora espanhola Mega TV.

Na ocasião, Soria estava comentando a afirmação de Cristiano Ronaldo sobre uma suposta 'mala branca' para o Celta de Vigo vencer o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. O jornalista disse que os jogadores só pensam em dinheiro, o que gerou a fúria de 'El Loco'.

Gatti, de 72 anos, levantou da cadeira e partiu para cima de Soria. Ele foi impedido pelos demais integrantes do programa e, aos berros, disse que iria matar o comentarista.

Conheça 'El Loco'

Gatti foi um goleiro de sucesso durante várias décadas no futebol argentino. Disputou a Copa do Mundo de 1966 e levantava a torcida graças ao seu jeito provocador e roupas espalhafatosas. Atuou por River Plate e Boca Juniors e sempre falou o que pensava, sem rodeios. Terminou sua carreira aos 44 anos, pelo Boca.

Você pode gostar