Por jessyca.damaso

Inglaterra - Após nove anos, o Manchester United levantou a taça de campeão da Liga Europa ao vencer o Ajax por 2 a 0, na última quarta-feira. Mesmo não tendo participado do jogo, devido a uma lesão no joelho, o sueco Ibrahimovic participou da festa de comemoração do título inédito no gramado da Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia.

Ibrahimovic se diverte com cartaz de um torcedor do Manchester UnitedReprodução Twitter

Enquanto festejava ainda no gramado do estádio sueco, o atacante se deparou com um cartaz inusitado no meio da torcida inglesa que o fez tirar uma foto e dar risadas. "Zlatan, fique e você pode transar com minha esposa", dizia a bandeira segurada por torcedores dos Diabos Vermelhos.

O contrato de Ibrahimovic com o Manchester United vai encerrar no próximo mês e aparentemente tem muita gente que quer que ele fique na equipe inglesa por mais tempo.

Lesão de Ibrahimovic

Durante as quartas de final da liga Europa contra o Anderlecht, o atacante rompeu os ligamentos do joelho direito. Com isso, o jogador deverá voltar a atuar somente no ano que vem. Uma proposta de extensão de contrato por mais um ano já teria sido apresentada ao atacante e ele deve decidir seu futuro nos próximos dias.

Você pode gostar