Por jessyca.damaso

Rio - O lutador José Aldo está prestes a voltar ao UFC para buscar o cinturão unificado do peso-pena, contra Max Holloway, neste sábado, na Arena da Barra. O atleta, que é torcedor do Flamengo, falou sobre o time durante um evento para a imprensa nesta quinta-feira. A possível vinda de Éverton Ribeiro foi pauta e Aldo acredita que o meio-campista pode jogar junto com Diego.

José Aldo luta contra Max Holloway neste sábado, valendo o cinturão unificado do peso-penaDivulgação

"Real Madrid, como qualquer outro de time de fora, joga com Modric e Toni Kroos. Se fossem jogadores de qualquer time brasileiro, seriam o 10 e não poderiam jogar juntos. É a cultura do povo brasileiro de achar que todo meio-campista que seja um pouco habilidoso já é um 10 e não pode jogar com outro cara", avaliou o lutador.

"Os dois podem casar muito bem, um no meio-campo pela direita e o outro pela esquerda. Eu acho que o Éverton e o Diego podem jogar juntos", completou José Aldo, que tem 26 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira.

José Aldo lutará depois de quase um ano afastado do octógono mais famoso do mundo. Foram dez meses desde sua última luta, quando conquistou o cinturão linear contra Frankie Edgar.

Você pode gostar