Por jessyca.damaso

Espanha - Após mais uma ótima temporada pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo volta ao campo das especulações do mercado. Nesta quarta-feira, o jornal português 'A Bola' publicou que o melhor jogador do mundo pode deixar o clube merengue por um valor astronômico.

Após publicação do jornal português, Cristiano Ronaldo afirmou que 'nada é impossível'EFE

Segundo a publicação, equipes da Inglaterra, França e China vão tentar tirar o craque português do futebol espanhol por nada menos que R$ 640 milhões. Os favoritos para ter Cristiano Ronaldo em seu elenco são: Manchester United, Paris Saint-Germain e Monaco.

O atacante, que tem contrato com o Real Madrid até 2021, já reforçou o desejo de permanecer na equipe madrilenha. Entretanto, depois da divulgação da matéria do jornal 'A Bola', o tom do jogador em relação a uma possível transferência mudou. "Nada é impossível", disse ele.

Caso uma negociação como essa se concretize, Cristiano Ronaldo seria novamente o jogador mais caro da história do futebol mundial.

Após conquistar a Liga dos Campeões, o craque havia recebido alguns dias de folgas mas agora já voltou a ativa. O atacante se juntou aos seus companheiros na seleção portuguesa na última terça-feira.

Você pode gostar