Por jessyca.damaso

Porto Alegre - Durante o programa 'Troca de Passes', do 'SporTV', o jornalista Tiago Maranhão se emocionou ao relembrar os anos que conviveu ao lado do amigo e companheiro de profissão Rodrigo Albornoz, que faleceu na última quarta-feira, aos 30 anos, vítima de um câncer raro.

"A gente encerra com uma notícia que a gente nunca gostaria de dar, que é que um grande companheiro nosso nos deixou na noite desta quarta-feira, o jornalista Rodrigo Albornoz, um grande amigo. Lutou até o limite contra um câncer muito cruel. O Albornoz deixou a última grande marca em plena cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio. Um jornalista de sensibilidade, um homem de sorriso fácil, um enorme amigo muito querido e iluminado. Otimista por toda a vida. Ele vai deixar uma enorme saudade", disse Maranhão, que não conseguiu segurar as lágrimas. Ao ver que o colega não conseguiria seguir falando, Roger Flores assumiu as rédeas da transmissão.

O jornalista do 'SporTV' participou da cobertura da Copa do Mundo de 2010, fazendo reportagens em países da América do Sul. Em 2016, Rodrigo esteve presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, acompanhando o boxe.

Você pode gostar