Por sarah.borborema

Portugal - As 15 temporadas no Real Madrid fizeram com que o goleiro Iker Casillas, que hoje defende o Porto, estudasse bastante o adversário Lionel Messi. Os jogadores tiveram muitos encontros em clássicos, de lados opostos, desde as categorias de base. Entretanto, o camisa 1 demonstrou não conhecer tanto assim o craque argentino e foi surpreendido por um sósia de Messi, durante uma entrevista no Kwait.

O goleiro falava sobre as qualidades de Messi, quando o sósia entrou na sala e interrompeu a entrevista. "É um jogador desequilibrante, com verticalidade, que conduz muito bem a bola entre as pernas. E, além disso, tem uma grande visão do fundo do campo. Diria que foi um prazer jogar contra um jogador como ele", dizia Casillas.

Casillas então resolveu cumprimentar o falso Messi e se surpreendeu ao perceber que o jovem não falava espanhol. "Parece sim. No momento, é como ele. Só não fala espanhol. Mas é incrível", falou de forma descontraída.

O goleiro da Seleção da Espanha soma quatro participações em Copas do Mundo. Casillas renovou seu vínculo com o Porto, aos 36 anos, e seguirá em Portugal por mais uma temporada.

Você pode gostar