Por bferreira

São Paulo - O atacante do Barcelona Neymar participou de evento beneficente do Instituto Neymar Jr., em São Paulo, na noite de quinta-feira, e confirmou que não está mais namorando a atriz Bruna Marquezine. Apesar do fim da relação, o craque afirmou que os dois seguem amigos. A cerimônia de gala contou com a presença da família do jogador, além de artistas, atletas, empresários e autoridades.

Neymar participou de evento beneficente em São PauloAFP

'É a última vez que eu vou falar de vida pessoal, não gosto, não curto, mas, sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. Espero que ela seja muito feliz e é vida que segue. Faz parte”, afirmou.

Apesar do fim do romance, o jogador teceu elogios ao antigo amor: "A gente termina bem, amigos. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Ela sabe muito bem disso", afirmou.

Depois das breves declarações à imprensa, o atacante foi escoltado por um de seus assessores para um local longe da área onde estavam os jornalistas.

Instituto Neymar Jr.

O Instituto Neymar Jr. atende 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e suas famílias, atingindo diretamente e indiretamente cerca de 10 mil pessoas. É um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, onde Neymar Jr. e sua família moraram por muitos anos.

Você pode gostar