Por gabriel.santos

Rio - O ex-volante Gilmar Fubá encara uma grande luta contra um câncer e, nesta sexta-feira, publicou um vídeo onde diz que passará por um transplante de medula. Agradecendo à equipe médica do hospital onde faz tratamento, o ex-jogador demonstrou bom humor e confiança no sucesso da recuperação.

Gilmar Fubá vive dramaPaulo Pinto

Com um câncer de medula, Gilmar chegou a ouvir que tinha apenas seis meses de vida. No entanto, vinha fazendo tratamento com quimioterapia, encerrando as sessões no início do mês e, em breve, passará pelo transplante para complementar o planejamento.

"Fala meus amados amigos, estou aqui só para dizer que estou internado para fazer o transplante de medula. Faz parte do tratamento, agora é final, é obrigado fazer esse transplante... Vou ficar guardado uns dias, me tratando, mas logo estou de volta. Estamos juntos! Rezem por mim, só isso basta", diz o ex-atleta, em vídeo publicado em suas redes sociais.

O ex-volante foi revelado pelo Corinthians em 1995, clube onde teve sua melhor passagem, ficando cinco anos no Parque São Jorge. Após sair do Timão, jogou no Fluminense, onde participou da boa campanha no Brasileirão de 2001, quando o Tricolor terminou na terceira colocação.

Você pode gostar