Por bferreira

Londrina - Você se lembra do zagueiro Gustavo Silva, conhecido pela torcida do Flamengo como 'Geladeira' por causa do seu tamanho? O defensor se destacou na disputa da Série D pelo Boavista-RJ, onde era capitão, e atraiu olhares do Londrina, que contratou o atleta para a disputa da Segundona nacional e também para a fase final da Copa da Primeira Liga.

Ex-Flamengo%2C Gustavo Geladeira foi contratado pelo LondrinaGustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Gustavo, de 31 anos, vem por empréstimo até o fim do ano junto ao Boavista. Disputou no início da temporada o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta última competição, ajudou o time de Saquarema a se classificar para a segunda fase como a líder do grupo.

“Estou muito feliz por estar aqui no Londrina. É uma grande oportunidade para mim voltar a disputar uma competição importante como o Brasileiro da Série B. E o Londrina é uma equipe que tem potencial para subir para a Série A. Já provou isso ano passado, quando fez uma grande campanha. Tenho certeza de que este ano não será diferente”, afirmou o zagueiro.

Geladeira foi revelado pelo Tigres-RJ e jogou no Flamengo entre 2011 e 2012. Sem muitas chances na equipe titular e criticado pela torcida, acabou se transferindo para o Atlético-GO e depois rodou o Brasil, com passagem inclusive pelo futebol da Índia.

Você pode gostar