Por sarah.borborema

Inglaterra - O ex-jogador Frank Lampard voltou a ser destaque na imprensa internacional, mas desta vez por um escândalo de drogas e sexo. Segundo o diário 'The Sun', o inglês transformou uma de suas residências, em Londres, em um estúdio de filmes adultos e ponto de venda de cocaína.

Frank Lampard se aposentou no ano passadoReprodução Internet

O caso será investigado pelas autoridades inglesas. Entretanto, segundo a publicação, o ex-atleta não sabia a finalidade da locação do imóvel, avaliado em 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8,2 milhões). O contrato está no nome de Davina Ward, de 37 anos, que se dizia instrutora de musculação.

A equipe de reportagem do 'The Sun', que apelidou o imóvel de 'caverna do sexo', esteve no local. Com uma câmera escondida, o veículo fez imagens de Davina, onde é possível notar objetos utilizados nas gravações de filmes e o consumo aberto de drogas.

O astro inglês, que encerrou sua carreira no ano passado, quando atuava pelo New York City, teria ficado surpreendido com a polêmica. Ele vive com a esposa e filhos e apenas três quilômetros da casa alugada.

Você pode gostar