Por bferreira

Rio - O goleiro Diego Alves, especulado no Flamengo recentemente, está perto de definir seu futuro longe do Valencia, da Espanha. Ainda sem um clube, o jornal espanhol 'As' cravou que o atleta voltará ao Brasil. Nesta quarta-feira, o arqueiro descartou vestir a camisa do Deportivo La Coruña.

Diego Alves falou sobre retorno ao BrasilEFE

Ainda segundo a publicação, o goleiro terá o futuro definido até a próxima segunda-feira. Fora dos planos do técnico Marcelino García, do Valencia, o interesse do jogador em voltar ao Brasil estaria diretamente ligado ao desejo de vestir a camisa da seleção brasileira na Copa de 2018.

A notícia animou os torcedores do Flamengo, que já se mobilizam nas redes sociais pedindo a contratação do goleiro, de 32 anos, que possui um dos maiores salários do elenco espanhol. Os rubro-negros colocaram Diego Alves nos 'trending topics' do Twitter.

Apesar do interesse inicial na venda, o Valencia também manifesta o desejo de emprestar o atleta. O Flamengo já teria tentando iniciar conversas por uma negociação anteriormente, mas o alto salário seria um obstáculo para a chegada do goleiro à Gávea.

Você pode gostar