Por sarah.borborema

Porto Alegre - O goleiro Paulo Victor abriu mão do futebol europeu para vestir a camisa do Grêmio. Apresentado pelo clube, na última sexta-feira, o ex-jogador do Flamengo falou sobre os novos desafios na carreira. Realizado com a chegada ao time Gaúcho, o goleiro se emocionou ao falar sobre a felicidade da família com a nova casa e a realização de um sonho.

Paulo Victor chega ao Grêmio para reforçar a equipe de Renato GaúchoLUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

"É um prazer enorme estar vestindo a camisa do Grêmio, é um sonho realizado. Quando recebi o convite do Grêmio, estava com tudo fechado na Turquia. Fiz um grande esforço, o Grêmio fez também, aceitei reduzir meu salário que era do Flamengo, aceitei ganhar metade do que ganharia na Turquia porque eu tinha um objetivo no Grêmio. Respeito o Marcelo Grohe, Bruno, Leo, Dida. A escolha do Grêmio é porque é um dos melhores elencos do Brasil desde o ano passado e eu vim pelo desafio de ser campeão, de trocar um time grande por um time gigante. A maior felicidade quando você tem que tomar algumas escolhas na vida é ver sua família feliz. Quando viajaria domingo para a Turquia, eu falei para a minha esposa que vinha para cá e vi a lágrima no olho dela de felicidade. Isso aí é o que motiva a gente a cada dia", disse o goleiro.

Após retornar de empréstimo ao Gaziantepspor, Paulo Victor tinha recebido uma proposta de outro clube turco. De malas prontas, o jogador mudou o destino quando recebeu a proposta do Grêmio. O goleiro chega para ocupar a vaga de reserva imediato de Marcelo Grohe.

Você pode gostar