Por jessyca.damaso

São Paulo - O narrador Luís Roberto resolveu terminar o programa 'Bem Amigos!', do 'SporTV', de um jeito inusitado, com a famosa sarrada no ar, ao lado de Lucas Strabko, que comanda o programa 'Cartolouco', exibido no site da emissora. O vídeo causou alvoroço nas redes sociais.

O motivo dessa 'sarrada' foi em comemoração feita pelo atacante Sassá, que fez o gol de empate do Cruzeiro sobre o Flamengo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro do último domingo. A partida no Mineirão terminou 1 a 1.

RELEMBRE POLÊMICA COM LUÍS ROBERTO

O empate entre Flamengo e Avaí, por 1 a 1, na Ressacada, no dia 11 de junho, foi marcado por uma polêmica decisão da arbitragem. O juiz da partida, Paulo H. Schleich Vollkopf, marcou pênalti de Everton em Diego Tavares e logo anulou a decisão. O ocorrido gerou bastante revolta dos donos da casa, que questionaram sobre uma possível interferência externa no lance, o que é proibido pela Fifa.

Durante a confusão na Ressacada, o narrador Luís Roberto usou uma frase polêmica na transmissão da partida: 'Ih, rapaz! Vai consultar a gente de novo', disse.

O narrador se referiu a outro polêmico lance envolvendo o Rubro-Negro. No clássico disputado contra o Fluminense, no ano passado, uma possível interferência externa tirou um gol do Tricolor. Após Henrique balançar a rede e garantir o empate do Flu no duelo, o árbitro anulou o gol. O time das Laranjeiras reclamou que o juiz tomou a decisão baseado em informações externas.

Um dia após a polêmica, Luís Roberto descartou qualquer chance de haver interferência externa através da equipe da TV Globo.

Você pode gostar