Por bferreira

São Paulo - O ex-goleiro Marcos se recupera bem da cirurgia cardíaca realizada na última quinta-feira, em São Paulo Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital HCor nesta sexta, já nos próximos dias o ídolo do Palmeiras deve ser transferido para o quarto para a fase final do tratamento corretivo pelo funcionamento ruim de uma válvula no coração.

Marcos passou por cirurgia cardíacaReprodução Vídeo

"O pentacampeão da seleção brasileira Marcos Roberto Silveira Reis foi submetido nesta quinta-feira, 20 de julho, à cirurgia cardíaca para correção de disfunção da válvula mitral", registrou o boletim médico.

"O procedimento realizado pela equipe do Prof. Dr. Fábio Jatene foi bem-sucedido, sem intercorrências, e o paciente evolui de forma estável e satisfatória. Conforme protocolo de pós-operatório, o paciente deve ficar em recuperação na UTI de 48 a 72 horas", disse o boletim médico.

Aos 43 anos, Marcos descobriu o problema cardíaco há cerca de um mês, porém preferiu não divulgar a realização da cirurgia. O ex-goleiro preferiu se afastar da atuação como embaixador do Palmeiras nos últimos anos, com a redução da presença em eventos do clube, para passar mais tempo com a família e cuidar de empreendimentos pessoais.

Você pode gostar