Por jessyca.damaso

Rio - A apresentação de Alex Escobar no programa 'PopStar' do último domingo rendeu diversas reações nas redes sociais, mas nenhuma delas chamou tanta a atenção quanto a de Maria Ribeiro. Em seu perfil no Twitter, a atriz e ex-apresentadora do 'Saia Justa' perguntou aos seus seguidores: "quem é Alex Escobar?" e o próprio respondeu.

Maria Ribeiro perguntou "quem era Alex Escobar" e recebeu resposta do próprio narrador esportivo e apresentadorReprodução Internet / Divulgação

Horas mais tarde, também no microblog, o narrador esportivo e apresentador tirou a dúvida da colega de emissora. "Trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa…", escreveu. A apresentadora Fernanda Gentil entrou na discussão e endossou a resposta do amigo: "Da melhor qualidade!".

Maria Ribeiro agradeceu o narrador esportivo e elogiou a apresentação dele no programa musical. "Prazer, Alex! Te achei massa. Não aguentei aquele povo levando a sério a cantoria".

A pergunta da atriz não pegou muito bem, já que a maioria dos internautas considerou que Maria Ribeiro foi indelicada. "Ela não queria saber quem é o Alex, queria apenas tentar diminuí-lo. E foi aí que ele mostrou ser ainda maior", escreveu um seguidor. "Quem é Maria Ribeiro? Desculpem a ignorância", ironizou outro.

Escobar respondeu ainda um segundo usuário que criticou o seu trabalho na TV, sugerindo que ele deveria "melhorar a qualidade do jornalismo esportivo que é feito hoje". "Tava falando com você não", escreveu o apresentador. "Ué, não se prontificou a ser útil? Agora, se escuta apenas o que convém, aí a conversa é outra", rebateu o seguidor. "É que eu tava falando com a Maria", encerrou Alex.

Você pode gostar