Por jessyca.damaso

Espanha - A virada histórica conquistada pelo Barcelona ao conseguir reverter uma desvantagem de 4 a 0, vencendo o PSG por 6 a 1 na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, se tornou inesquecível para os torcedores do clube espanhol. Mas quem não deve esquecer também aquele fatídico dia é o prefeito da cidade francesa de Mont-de-Marsan, Charles Dayot, que prometeu comer um rato caso a equipe catalã conseguisse virar o placar.

E mais de quatro meses após o triunfo do Barcelona, Dayot resolveu cumprir a promessa. Ele comeu um rato ao lado de uma camisa da equipe espanhola.

PREFEITO NÃO FOI O ÚNICO A PAGAR PROMESSA

O ex-jogador austríaco Herbet Prohaska havia prometido um dia antes da partida entre Barcelona e o PSG, que analisaria o jogo de cueca se o time espanhol conseguisse virar. Com a vitória no Camp Nou, o comentarista teve que cumprir a promessa e apresentou o programa de samba-canção.

Não foi somente ele que colocou a cueca para jogo não. O comentarista Roman Mahlich e o apresentador Bernard Stor também gravaram o programa mostrando a peça íntima.

Você pode gostar