Esporte

Alê Oliveira se despede da ESPN e fala que teve uma 'linda história de amor'

Comentarista publicou mensagem em rede social agradecendo emissora

São Paulo - O comentarista Alê Oliveira parece ter saído da ESPN em bons termos com a emissora. Em seu Instagram oficial, o jornalista paulista publicou uma mensagem de agradecimento ao canal e celebrou a 'linda história de amor' que viveu por lá.

Relembrando diversos momentos que passou na emissora, Alê se despediu de alguns companheiros de redação e do programa 'Bate-Bola Debate', onde atuou e se popularizou, principalmente pelas brincadeiras.

De acordo com o colunista do DIA, Leo Dias, Alê foi acusado de racismo por uma maquiadora do canal. No entanto, a emissora negou que ele tenha discriminado a funcionária.

A briga entre a maquiadora e Alê teria acontecido há cerca de duas semanas. Segundo a ESPN, a confusão de fato ocorreu, mas não houve qualquer tipo de injúria racial proferida pelo comentarista.

Entretanto, a funcionária teve seu horário dentro da emissora alterado, para evitar encontros com o jornalista. Em nota oficial, a ESPN afirmou que não toleraria qualquer tipo de comportamento discriminatório.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie