Por jessyca.damaso

Rio - O Palmeiras venceu o Botafogo, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, na última quarta-feira, mas não ficou totalmente satisfeito. O diretor de futebol Alexandre Mattos vai reclamar na CBF sobre a atuação do árbitro Rafael Traci, que deveria ter anulado o gol de Rodrigo Pimpão, que estava impedido.

Rodrigo Pimpão marcou um gol contra o Palmeiras%2C mas estava impedidoReprodução Youtube

O lance aconteceu aos 9 min do segundo tempo, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0. Após cruzamento pela esquerda, Roger apareceu no segundo pau para bater para o gol. Jailson espalmou, mas Rodrigo Pimpão apareceu no rebote para cabecear para as redes. No entanto, o atacante alvinegro estava totalmente impedido.

"Ontem (terça-feira) a CBF soltou uma entrevista sobre erro zero e hoje o Palmeiras foi prejudicado. O Palmeiras não fala de arbitragem, mas estou falando agora na vitória. Vamos mandar DVD e tudo mais do protocolo", disse Mattos em entrevista ao canal 'Fox Sports'.

Outro motivo que levará o dirigente alviverde até a entidade máxima do futebol é a maneira como os erros em partidas anteriores foram tratados.

"Como foi muito exagerada (a repercussão) do erro que teve em jogos passados, também acho que preciso falar. Espero que tomem alguma providência agora. Confiamos muito no Coronel Marinho, nos árbitros, mas teve o erro, o jogo estava controlado e não é fácil. Esperamos alguma coisa diferente".

Você pode gostar