Por jessyca.damaso

Rio -  Conhecido por seu bom humor, o ex-apresentador do 'Jornal Hoje', da Rede Globo, Evaristo Costa virou o 'substituto' de Neymar nas redes sociais. O jornalista brincou com a imagem do atacante brasileiro, ainda no Barcelona, na capa do PES 2018.

No Twitter, Evaristo postou uma foto na qual substituiu o rosto de Neymar pelo seu na foto do time catalão que estampa a capa do DVD do videogame 'Pro Evolution Soccer', colocando-se ao lado de grandes nomes como Lionel Messi e Gerard Piqué. Na legenda da postagem, ele brincou, marcando o perfil oficial do clube espanhol: "Tamos aí, Barcelona".

Como Neymar se transferiu para o PSG, a Konami, produtora de 'Pro Evolution Soccer', deve correr para retirar a imagem do jogador com a camisa do Barcelona, com quem possui contrato de exclusividade, das mídias de divulgação do jogo.

Neymar e Evaristo Costa tem muito em comum. Tanto o atacante quanto o apresentador passaram por grandes mudanças na carreira na última semana: enquanto o jogador deixou o Barcelona para ir atuar pelo Paris Saint-Germain e se tornou o atleta mais caro da história do futebol mundial, o ex-companheiro de bancada de Sandra Annenberg anunciou sua saída da Globo e planeja se mudar para Inglaterra com a família.

Você pode gostar