Por gabriel.santos

Rio - O irlandês Conor McGregor sempre foi um dos personagens mais polêmicos do universo das lutas. Após armar confusão com seu sparring Paul Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe, o lutador de MMA foi duramente criticado por José Aldo pelas atitudes.

José Aldo criticou rival Conor McGregorDivulgação

Em preparação para o combate contra o boxeador Floyd Mayweather, onde sairá de sua zona de conforto, partindo para luta de boxe, McGregor treinava com Malignaggi, mas publicou fotos onde o americano parecia caído no chão, quase nocauteado, e gerou revolta do pugilista.

Depois de denunciar que as fotos haviam sido feitas após um empurrão de McGregor e afirmando que teria massacrado o irlandês no ringue, Malignaggi recebeu o apoio de José Aldo, que declarou acreditar na versão do ex-campeão mundial.

"Acho que foi uma coisa ruim. Ele não tem respeito pelo atleta, pelo esporte. Isso é coisa que não se faz no meio. Foi um empurrão. Eu acredito [em Malignaggi]. Acho que com o dinheiro que o McGregor vai ganhar, ele nunca mais vai lutar", afirmou o brasileiro.

O lutador de MMA esteve na Califórnia para acompanhar a luta do compatriota Esquiva Falcão, que emplacou sua 18ª vitória no boxe profissional, mantendo a invencibilidade nos ringues.

Você pode gostar