Esporte

Pequeno torcedor abraça Abel Braga e se emociona junto ao técnico. Assista!

"O torcedor da Ponte queria esse abraço", disse Daniel, às lágrimas, enquanto ganhava um abraço do treinador do Fluminense

São Paulo - Antes da bola rolar entre Fluminense e Ponte Preta, Abel Braga foi surpreendido com uma homenagem para lá de emocionante. O técnico tricolor, que perdeu o filho mais novo, João Pedro, há duas semanas, recebeu o carinho de Daniel, um pequeno torcedor da Macaca. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o menino se emocionou ao confortar o treinador.

"O torcedor da Ponte queria esse abraço", disse Daniel, às lágrimas, enquanto ganhava um abraço do técnico do Fluminense.

Abel Braga ficou bastante emocionado com o carinho do jovem torcedor e disse: "Foi um negócio emocionante. Me falaram que havia garotinho. Pensei que teria de ir ao campo, ele estava na porta. Quando o abracei, ele chorava e tremia. Perguntei o motivo. E ele disse: “Pois te adoro, adoro o Fábio e tenho pena pois o João Pedro se foi".

O técnico afirmou que a atitude do menino foi inesperada e ainda relembrou sua passagem pela Ponte Preta em 2003, ano que Daniel ainda nem sequer tinha nascido.

"Aquilo antes do jogo, com adrenalina alta... O menino, o abracei e pedi uma camisa a ele. Fiz um autógrafo. É meu amiguinho, o Daniel. Foi inesperado. Ele não era nem nascido quando passei na Ponte. O marcou pelos amigos, pais, irmãos", finalizou o treinador.

Na subida para os gramados, os jogadores da Ponte estavam com uma camisa e com uma faixa que diziam: "Força, Abel. Estamos com você". Já nas arquibancadas, Abel foi ovacionado pela torcida da Macaca na entrada dos times em campo.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie