Por pedro.logato

Rio - Infelizmente o clássico entre Botafogo e Flamengo não teve apenas informações importantes dentro do campo. Além de algumas confusões em volta do estádio Nilton Santos, um torcedor do Botafogo acabou detido pela Polícia Militar, acusado de cometer injúrias raciais contra a família do jovem atacante do Flamengo, Vinicius Junior.

O torcedor foi identificado pelos familiares do atleta e acabou encaminhado por policiais ao Gepe. A confusão aconteceu quando a família de Vinicius acompanhava a partida em um dos camarotes do estádio Nilton Santos. O ato foi recriminado por boa parte dos torcedores do Botafogo presentes na Leste Inferior. Ele foi solto durante a madrugada desta quinta-feira.

O Flamengo utilizou o Twitter para condenar a suposta manifestação de racismo contra a família de Vinicius Junior.: 'Racismo, aqui, não'. 

Botafogo e Flamengo empataram por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos. Na próxima semana, os times decidem no Maracanã uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil.

Você pode gostar