Por marlos.mendes

Inglaterra - O técnico Jurgen Klopp anunciou, na coletiva de imprensa desta quinta-feira, que Philippe Coutinho não irá jogar a partida do Liverpool pelo Campeonato Inglês contra o Crystal Palace. O técnico afirmou que o meia está com dor nas costas e garantiu que a negociação com o Barcelona não interferiu na decisão.

Philippe Coutinho está fora do próximo jogo do LiverpoolReprodução / Twitter oficial Liverpool

"Coutinho não está pronto. Ele não tem treinado e ainda não melhorou da sua lesão. Não tenho nada para falar sobre as outras atitudes dele" disse Klopp. Sobre a saída, o alemão completou "Nós não somos tolos. Sabemos que é uma negociação e um período muito difícil, nem sempre é fácil dizer a verdade 100%, mas eu não gosto de mentir", disse Klopp

A possível transferência de Coutinho para o Barça está criando muitos personagens, como o gerente de esportes do clube espanhol, Pep Segura. O dirigente afirmou que o time Catalão estaria muito próximo de fechar com o brasileiro e também com Dembelé. 

"Eu não conheço o Segura e não sei porque estão falando coisas como essa", declarou o técnico do Liverpool, que está irredutível na negociação com o Barça.

Desde que o meia brasileiro pediu para ser transferido ele não vem sendo ultilizado nos jogos dos Reds na temporada. Torcedores e jornalistas têm perguntado ao Liverpool sobre a lesão de Coutinho. Como a janela de transferência fecha dia 31 de agosto, Barcelona e o clube inglês teriam que chegar em um acordo até lá. Philippe Coutinho não tem multa recisória e isso dificulta as coisas para o time catalão, que já fez uma proposta de 90 milhões de libras e foi recusada. 



Você pode gostar