Por jessyca.damaso

Itália - O jogador Zlatan Ibrahimovic revelou que seu maior parceiro de ataque foi o brasileiro Adriano Imperador. Durante uma entrevista ao jornal 'Sportbible', o sueco disse que a força física, aliada à técnica o impressionou bastante nos tempos em que jogaram juntos na Inter de Milão. 

Ibrahimovic e Adriano Imperador conquistaram três títulos italianos juntosAFP

"Quando cheguei à Inter, a primeira coisa que disse ao presidente (Massimo Moratti) foi: 'Exijo que ele fique, porque quero jogar com ele'. Porque era um animal. Chutava bem de qualquer ângulo. Ninguém podia lhe tirar a boa. Era um animal puro. Mas durou muito pouco", comentou Ibra.

O atacante sueco lamenta o fato de Adriano enfrentar depressão desde a morte do pai, em 2004, e ainda disse que o Imperador foi o jogador que ele tinha mais expectativas para se tornar um craque. Juntos eles conquistaram três títulos italianos.

"Não sei... Como disse, 50% do que você faz depende da parte mental. Se não a tem, é difícil. Em seu caso, desfrutei jogar com ele, o vi e fui feliz. É uma pena que tenha durado tão pouco", disse o sueco que completou.

"O jogador mais talentoso com o qual compartilhei? Joguei com grandes campeões. Jogadores que já eram... wow! Jogadores que tinham muito talento e se converteram em craques. Mas aquele que senti que mais poderia perdurar e não o fez é Adriano, quando estava na Inter".

Adriano Imperador usou sua conta no Instagram para agredecer Ibrahimovic. "Muito obrigado, irmão", escreveu o jogador.

Você pode gostar