Por bferreira

Paraná - O ônibus que levava a delegação do sub-23 do Iraty Sport Club sofreu um acidente na rodovia BR-153, em Imbituva, no Paraná, na tarde deste sábado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após o coletivo tombar na estrada.

Cinco jogadores se feriram após bater a cabeça e estão sendo atendidos no Pronto-Atendimento Municipal de Imbituva. A princípio, ninguém está em estado grave. Apenas o jogador Tiago foi transferido para a Santa Casa de Irati para a realização de exames.

O ônibus seguia para a cidade de Maringá, onde a equipe enfrentaria o time local pela 5ª rodada da Taça FPF. A delegação era composta por 18 jogadores e três membros da comissão técnica, além do motorista. O Iraty solicitou o adiamento do jogo e foi atendido pela Federação Paranaense de Futebol. 

O técnico Play de Freitas estava no ônibus com e afirmou que chovia muito na hora do acidente: "Era uma reta, a gente ainda não sabe o que aconteceu. O ônibus capotou três vezes. Muitos estavam dormindo, bateram a cabeça. Estamos todos no hospital, observando o estado dos atletas. Mas, graças a Deus, não há ninguém ferido gravemente", afirmou o treinador à 'Folha de Iraty'.

Você pode gostar