Por gabriel.santos

Belo Horizonte - O atacante Sassá, além de atrair atenção dentro de campo, também é muito notado fora dos gramados, principalmente por conta de suas atuações nas baladas por onde passa. Na madrugada deste sábado, acabou arrumando confusão numa boate e um torcedor do Cruzeiro prestou queixa contra o atleta.

Sassá arrumou confusão em boate mineiraMaurício Farias / Cruzeiro

Caio de Lana Luiz, professor mineiro, estava na mesma área da boate e fazia fotos do local. Sassá não gostou do que viu e começou a fazer gestos obscenos. Mais tarde, amigos do jogador foram "cobrar" o torcedor.

"Estava na boate e fui hostilizado pelo jogador e seus amigos, que disseram que eu estava tirando foto dele. Os amigos [dele] me agrediram verbalmente e jogaram um copo de uísque em mim."

Caio registrou um boletim de ocorrência em delegacia da região, mas afirmou que não pretende receber nada por conta da confusão. Entretanto, pediu respeito.

"Quero deixar claro que não quero ser favorecido financeiramente com a situação, mas que ele seja punido pela atitude de desrepeito dele em relação à minha pessoa. Todos merecemos respeito. Como cruzeirense, estou indignado."

Nem o Cruzeiro, nem o jogador se pronunciaram a respeito do caso. O clube mineiro entra em campo às 16h deste domingo, para enfrentar o Sport, e Sassá deve ser relacionado para a partida.

Você pode gostar