Por gabriel.santos

Rio - O Vitória surpreendeu o Corinthians neste sábado e impôs ao líder sua primeira derrota no Brasileirão deste ano. Após a partida, Vágner Mancini se irritou com pergunta sobre a estratégia utilizada pelo seu time na Arena Corinthians e criticou a imprensa paulista.

Em dado momento, o repórter Felipe Garraffa, da Rádio Bandeirantes, afirmou para Mancini que o Rubro-Negro baiano teria tido apenas uma finalização durante a partida, recebendo resposta nada amigável do treinador, que perguntou se o repórter torcia pelo Corinthians.

O técnico perguntou se o jornalista havia assistido à partida, enumerou outras chances que o Vitória teve durante o jogo e apontou equívocos do repórter em relação às estatísticas levadas à coletiva.

"Você está sendo parcial. E você, como jornalista, deveria ser imparcial. Você tem que rever seus conceitos. Vocês têm que dar um pouquinho mais de valor para quem vem de fora de São Paulo. Vocês da imprensa de São Paulo têm de olhar um pouquinho diferente pra todo mundo porque o Brasil é muito grande."

Após a discussão, Mancini encerrou a coletiva e deixou o estádio. No fim da partida, o Vitória teve um total de cinco finalizações, contra 16 do Corinthians, que também teve 73% de posse bola.

Você pode gostar