Por jessyca.damaso

Campinas - A desavença entre o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, e o técnico Milton Mendes está longe de chegar ao fim. Após o presidente do Vasco Eurico Miranda anúnciar a demissão do treinador, o jogador usou as redes sociais para postar um vídeo, onde aparece tendo uma crise de risos.

Cerca de 10 minutos depois da saída de Milton Mendes do comando do Cruzmaltino, Rodrigo postou o vídeo no stories de seu Instagram.

A atitude do ex-zagueiro do Vasco foi entendida como uma provocação ao técnico, que se envolveu em uma polêmica com Rodrigo no último jogo entre Vasco e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

Rodrigo foi flagrado pelas câmeras de televisão empurrando o ex-treinador vascaíno, que acusou o zagueiro de ainda ter dado pisões em seu pé. O jogador admitiu as agressões e disse ter desavenças antigas com o técnico, que o comandou no próprio Vasco e teria pedido a sua demissão na ocasião.

Em decorrência dos empurrões, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o zagueiro Rodrigo com um jogo de suspensão pela confusão com o técnico Milton Mendes.

Você pode gostar