Por marlos.mendes

Porto Alegre -  O repórter Filipe Kunrath, da Rádio Gre-Nal do Rio Grande do Sul, foi pego de surpresa ao terminar de passar as informações do Internacional ao vivo, direto do estádio Beira-Rio, nesta terça feira. O repórter estava no final do seu boletim quando sofreu uma tentativa de assalto e assustou seus colegas de transmissão. Ele encerrava sua participação quando soltou um palavrão e a ligação logo depois caiu.

O caso ocorreu já no fim da tarde e obrigou o jornalista a correr para evitar o pior. Em entrevista ao site 'Torcedores', Filipe Kunrath contou mais detalhes sobre o susto nos arredores do estádio. 

“Eu estava ali no CT Parque Gigante e aí estava atravessando a rua em direção ao edifício-garagem para ir à parada de ônibus. Cerca de uns 20 metros à frente eu avistei uma figura estranha e fui cuidando. Quando chegou mais perto eu fui desviando, e quando ele veio anunciar o assalto, “eee, para aí, não corre”, eu já saí correndo e não deu tempo de desligar o celular, acabou tudo indo para o ar”, disse o repórter.

Apesar do susto, Kunrath entrou minutos depois ao vivo para tranquilizar os colegas e ouvintes e garantiu que está tudo bem com ele e que o fato foi apenas um susto. Ele ainda se divertiu ao relembrar a hora em que precisou correr.

"Consegui ir para perto do estacionamento do Beira-Rio e ele não veio atrás. Foi isso. Não teve nada de tão f*** assim porque eu previ antes o que aconteceria. Vi que ele estava vindo com a intenção de me assaltar e consegui sair antes. Acabou indo pro ar”, disse.

Você pode gostar