Por bferreira

Rio - O apresentador Tadeu Schmidt, do 'Fantástico', pediu desculpas para a torcida do Internacional após fazer uma brincadeira com o clube no programa dominical da Rede Globo. 

Vários torcedores da equipe gaúcha usaram as redes sociais para reclamar da atitude do jornalista, que chamou o cantor gremista Michel Teló para uma conversa junto com o cavalinho do Grêmio, que faz parte do quadro esportivo do programa. 

A partir daí o alvo foi o Inter-RS. O cantor e o fantoche cantaram a música 'Nóis trupica, mas não cai', fazendo clara referência ao Grêmio, que segue na parte de cima da tabela do Brasileirão, e a recente queda do Colocado à Série B.

Tadeu postou no seu Instagram uma explicação ao afirmar que fez uma 'provocação sadia' e que o Inter será lembrado na próxima edição do programa: "Cara de quem fez bagunça além do limite…Chamei o Cavalinho do Grêmio pra bater um papo. A provocação tem que ser sadia, não pode magoar. Parece que domingo vai rolar uma mensagem pro Inter… #paz #respeito #rivalidadesadia', escreveu.

Você pode gostar