Por marlos.mendes

Curitiba -  O Paraná Clube cutucou o Flamengo antes do jogo pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. O Tricolor lembrou no seu Twitter oficial já ter aplicado 'algumas goleadas, inclusive de seis' no Rubro-negro. A partida será realizada às 21h45 desta quarta-feira, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES. 

Paraná cutuca Flamengo nas redes sociaisReprodução Twitter

A postagem do Paraná exibia três escudos: dos modestos Íbis e América de Teófilo Otoni (MG) e, no centro, do Flamengo. A provocação faz referência, principalmente, ao placar de 6 a 2 pelo Campeonato Brasileiro de 2003. O Tricolor também venceu o clube carioca por 4 a 1 em duas oportunidades, 1996 e 2005, ambas no Rio, e por 3 a 0 em outras duas, em 2002 e 2003.

O clube da cidade de Curitiba, ao perceber uma repercussão negativa, excluiu a publicação da sua conta oficial do Twitter. 

O Flamengo vai poupar os titulares, no confronto desta quarta-feira, usando até jogadores do sub-20. No entanto, Conca será a grande novidade do clube carioca. O Paraná, por outro lado, usará força máxima.

Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer garante a vaga para pegar Internacional ou Atlético-MG na semifinal da Primeira Liga. Na outra chave estão Cruzeiro x Grêmio e Londrina x Fluminense.

Você pode gostar