Por marlos.mendes

São Paulo - Romário foi anunciado no fim de semana como convidado especial do programa "Bem, Amigos" do SporTV, entretanto, o ex-jogador e agora senador cancelou a sua participação na segunda-feira e deixou a atração sem nenhum entrevistado. 

No início da tarde do dia do programa, Ida Sandes, jornalista encarregada da interação do programa com telespectadores pelas redes sociais, comunicou:

“Romário desmarcou, por motivos pessoais. Logo mais, a gente anuncia quem será o convidado desta segunda".

Logo ao dar início ao programa, Galvão fez questão de explicar a ausência do Baixinho, e que inclusive leu o livro do senador, "Um olho na bola, outra na cartola" e estava preparado para recebe-lo.

 “Já peço desculpas, porque coloquei nas redes sociais, todo mundo colocou, chamamos, fiz a minha lição de casa, fui ler o livro do Baixinho, senador. Já há duas segundas-feiras, na última segunda-feira ele tinha que realmente estar em Brasília, tinha plenário do Congresso, ele é senador com mais de 4 milhões de votos, e ele dizia assim: ‘Tenho obrigação, como senador pelo Rio de Janeiro, com a confiança de mais de 4 milhões de pessoas, de estar lá’. E tinha, mesmo. Hoje, apenas recebemos um recado da assessoria dizendo apenas que por problemas pessoais ele não podia vir, pedindo para vir no dia 25”, contou o narrador.

Arnaldo Cezar Coelho, analista de arbitragem e amigo de Galvão, brincou com a situação e disse: “Ele te deu um um drible?". 

O apresentador reforçou sua amizade com o ex-craque, e que o espera em uma próxima oportunidade.

“Tínhamos histórias aqui, queria vê-lo na frente do Ricardo Rocha, dizer que pediu ao Ricardo para bater o pênalti, que não foi para o Parreira. Espero que esse problema pessoal não seja nada grave, nada sério, que não seja problema de família, é amigo nosso. Veio apenas como problema pessoal, espero que não seja problema de saúde, que não seja nada mais grave, nada mais sério na família, aí a gente conversa dia 25”, encerrou. 

Você pode gostar