Por marlos.mendes
O volante Paulinho cala os críticos com bela atuaçãoPierre-Philippe Marcou/AFP

Barcelona - Apesar dos jornais espanhóis terem criticado Paulinho quando o meia foi contratado pelo Barcelona, hoje a imprensa admite que a avaliação foi prematura. O brasileiro já está caindo nas graças da torcida e da mídia local, principalmente depois da goleada de 6 a 1 sobre o Eibar, na qual o volante recebeu muitos elogios.   

O texto do diário 'Marca', de Madri, diz que o Camp Nou "começa a se apaixonar" pelo jogador e destaca o comentário feito por Daniel Alves no Instagram: "Paulinho vai sair barato". Além disso, o título deixa uma questão: 'quem vai rir do meia agora?'

O 'As', por sua vez, foi até mais longe: "Ninguém nunca calou tantas bocas em tão pouco tempo. Paulinho surge como a melhor surpresa da Liga. O torcedor azul-grená tem motivos para recuperar o sorriso com o brasileiro", escreveu o jornal.

Por fim, o 'Mundo Deportivo', que é da Catalunha, deu destaque para os gritos de "Paulinho, Paulinho, Paulinho" entoados no Camp Nou. Será que alguém está rindo da contratação do brasileiro agora?

Você pode gostar