Por bferreira

Suíça - O futebol brasileiro é muito criticado por lances violentos dentro e fora de campo, mas uma agressão covarde de um dirigente a um jornalista dentro de campo foi destaque na imprensa europeia.

O presidente do Sion, Christian Constantin, deu um tapa no rosto do comentarista da televisão 'Teleclub' Rolf Fringer durante o jogo onde seu time venceu o Lugano por 2 a 1 pelo Campeonato Suíço.

O cartola justificou a atitude pelo fato de Fringer o ter criticado poucos dias antes e chamado sua gestão de ridícula: "Agora, eu resolvi isso. Quando você é atacado, você tem que se defender”, afirmou Constantin.

Fringer, que já foi treinador, afirmou que não entendeu nada: "Ainda estou chocado. Você apenas não imagina algo assim acontecendo”, disse o jornalista.

A Liga Suíça de Futebol se manifestou e comunicou que vai abrir investigação: "Como as imagens da televisão mostram, o presidente do Sion Christian Constantin se envolveu em altercação física com o comentarista de futebol da Teleclub Rolf Fringer. Constantin confirmou o incidente em entrevista".

Você pode gostar