Por bferreira

São Paulo - O empate entre São Paulo e Corinthians por 1 a 1, no Morumbi, não foi bom para nenhuma das equipes, mas o clássico paulista foi marcado por uma atitude infeliz de Gabriel, do Timão. Após o gol de empate do líder do Brasileiro, o volante provocou a torcida adversária com gestos obscenos.

Depois da partida, o volante pediu desculpas: 'No calor do gol a torcida do São Paulo nos ofendeu, mas peço desculpas. Se ofendi alguém, espero ser desculpado e ponto final', afirmou em rápida declaração.

São Paulo joga melhor, mas cede empate ao Corinthians

Quando a fase não é boa, nem mesmo o recorde de público na temporada ou uma atuação superior ao rival durante a maior parte de um clássico são capazes de fazer o time vencer. Foi isso que aconteceu com o São Paulo neste domingo, diante do Corinthians, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de 61.142 torcedores no Morumbi, a equipe jogou melhor que o líder do Nacional, saiu na frente do placar no primeiro tempo, mas vacilou na etapa final, não manteve o ritmo e empatou por 1 a 1.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 28 pontos, subiu para a 15ª posição e saiu da zona do rebaixamento, mas pode voltar ao grupo dos quatro piores do campeonato ao fim da rodada - ainda serão disputados mais sete jogos entre hoje e amanhã. Já o Corinthians, com 54 pontos, mantém-se confortável na ponta da tabela.

Você pode gostar