Por pedro.logato

Rio - Antigos desafetos, Vanderlei Luxemburgo e Romário deixaram claro no programa "Bem Amigos", que os problemas do passado ficaram para trás. Enquanto o ex-atacante e senador era convidado do programa, o técnico do Sport participava da já tradicional entrevista, depois da rodada do Brasileiro na segunda-feira, depois que o time pernambucano empatou com o Vasco. Ao ser perguntado sobre a antiga rixa, o treinador revelou que se arrepende de não ter convocado Romário para os Jogos Olímpicos de Sydney em 2000.

Luxemburgo revelou arrependimento em programaReprodução

"Um dos erros da minha carreira profissional foi eu não ter assumido a responsabilidade e não ter bancado o Baixinho nas Olimpíadas porque é uma coisa que pertence ao técnico. Como eu não tinha ainda a experiência na seleção brasileira, eu me deixar por outras pessoas porque na edição anterior levaram jogadores acima de 23 anos e eles não foram muito bem. Então, falaram que seria melhor não levar. Hoje, com a experiência que eu tenho, com o comando que eu tenho, um dos erros que eu cometi na minha carreira foi não levar ele. Com certeza, ele nos ajudaria a ganhar as Olimpíadas", afirmou.

Após escutar as palavras do técnico, Romário se mostrou feliz e comentou agradecendo Luxemburgo pelas palavras. O Baixinho também desejou boa sorte ao técnico.

"Parabéns, Vanderlei. Eu fico até emocionado ao ouvir isso de você. Mas como você já falou, já tem anos, nós já resolvemos os nossos problemas. Já conversamos várias vezes e temos vários amigos em comum no Rio de Janeiro. Obrigado pelas palavras. E boa sorte no seu caminho", disse.

Você pode gostar