Por jessyca.damaso

Rio - Galvão Bueno protagonizou um momento pra lá de inusitado, na última segunda-feira, durante o programa 'Bem, Amigos', do SporTV. O apresentador resolveu fazer uma pergunta em espanhol para o goleiro Diego Alves, do Flamengo, que jogou por 10 anos na Espanha, mas acabou pagando mico e foi zoado por Arnaldo Cezar Coelho.

"Desculpe, não escutei bem", disse inicialmente o goleiro. Galvão reformulou a pergunta, porém, Alves não a entendeu perfeitamente. "Na verdade foram 10 anos na Espanha, o que faz com que a gente tenha esse sotaque, mas agora rapidinho já volta (ao normal)", disse Diego Alves. Na sequência, Galvão Bueno não desistiu de tentar falar o espanhol e refez novamente a questão, mas o atleta do Flamengo, desta vez, não entendeu nada.

"Desculpa, Galvão (risos), mas não está dando pra te entender direito", falou Alves, provocando gargalhadas no estúdio. Colegas de atração, como o comentarista Arnaldo Cezar Coelho, ironizaram o espanhol do apresentador, que continuou insistindo com o idioma.

Por fim, vendo que Diego Alves não está conseguindo entender sua pergunta em espanhol, Galvão admitiu ter passado vergonha e refez a pergunta, mas dessa vez em português.

Você pode gostar