Por jessyca.damaso

Chile - A musa da seleção chilena, Daniella Chavez, que declarou ser torcedora do Flamengo, não quer ver a 'La Roja' fora da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Nas redes sociais, a beldade iniciou uma campanha pedindo ajuda ao Brasil, próximo e último adversário nas Eliminatórias para o Mundial. A bela até convidou o treinador Tite para um churrasco caso o Brasil perca o jogo.

GALERIA DE FOTOS: Beldade faz campanha para o Brasil entregar nas Eliminatórias

Daniella Chavez ficou conhecida mundialmente em 2015, após revelar um caso com Cristiano RonaldoReprodução Instragram

Desde a vitória do Chile na última quinta-feira sobre o Equador, Daniella passou a publicar fotos sensuais em seu Instagram com a hashtag #EntregaBrasil, para que a Seleção perca a partida que acontecerá nesta terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo, válida pela última e decisiva rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

"Tite, você promete ajudar o Chile? Convido-lhe a um churrasco no Chile", escreveu a musa ao publicar uma das fotos. "Hoje é um ótimo dia para o Brasil nos ajudar a convencer sua Seleção para nos ajudar", disse em outro post. "Brasil, você promete ajudar o Chile?", pede a loira.

Daniella Chavez ficou conhecida mundialmente em 2015, após revelar um caso com o craque Cristiano Ronaldo. Desde então, a loira tornou-se a musa da seleção chilena nas competições. E nesse mesmo ano, a beldade foi capa da revista 'Playboy' do México.

TORCEDORA DO FLAMENGO

A musa declarou em seu Twitter que seu time favorito do Brasil é o Rubro-Negro. "Duas semanas atrás trouxe essa camisa do meu time favorito do Brasil, o Flamengo", disse Daniella.

Você pode gostar