Por pedro.logato

Argentina - Foi por pouco, mas a Argentina está na Copa do Mundo. Os atuais vice-campeões mundiais chegaram na última rodada das Eliminatórias precisando vencer o Equador para carimbar a vaga e assim aconteceu. Porém, os argentinos ficaram aflitos com a possibilidade de não se classificar. Alguns deles fizeram até promessas, foi o caso da modelo e apresentadora Ivana Nadal.

FOTOGALERIA: Modelo fez promessa para classificação da Argentina

Ivana Nadal fez tatuagem no péReprodução Instragram

Conhecida na Argentina, por participar do programa televisivo "Arroban", ela, que tem 26 anos, prometeu que iria tatuar este nome caso a seleção se classificasse para Copa. Dito e feito. O local da tatuagem foi escolhido em uma enquete em que seus fãs votaram e elegeram o pé da modelo.

Jorge Sampaoli, treinador da seleção argentina, assumiu o comando da equipe sob uma imensa pressão e deu sua declaração após a partida. "Eu disse ao grupo que não era Messi que devia o Mundial à Argentina, mas sim o futebol que devia a Copa do Mundo a Messi. Tínhamos de o ajudar para que pudesse estar de novo no Mundial, e conseguimos", disse.

Você pode gostar