Por pedro.logato

Rio - Atual apresentador do Sportv, Roger Flores teve uma carreira de destaque no futebol brasileiro. Campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2005, o jogador revelado pelo Fluminense tinha muita qualidade técnica, mas teve a sua história marcada por muitas lesões. Chamado de "Maradoninha" em Xerém, ele acabou tendo o apelido mudado para "chinelinho" anos depois. Em entrevista ao canal Desimpedidos, do YouTube, ele revelou que se irritava com as críticas.

Roger Flores falou dos tempos de jogadorReprodução / Sportv

“Eu ficava muito bravo, ficava p*** da vida. É muito delicado a gente estar nessa situação. Você está machucado, toma cobrança na rua e ainda assim você não pode entrar em campo por que está machucado. Pior que eu quase fiz um comercial com a Havaianas, de chinelo, mas acabou não dando certo’, afirmou.

Presente nos Jogos Olímpicos de 2000, Roger Flores ainda contou que esteve bem perto de defender outra seleção, que não a do Brasil. Sua mãe nasceu em Trinidad e Tobago. 

"Fui atrás de toda a documentação e consegui o passaporte. Só que não deu tempo. Fiquei perto de disputar duas Copas com o Brasil, mas não deu certo", disse.

Você pode gostar