Por jessyca.damaso

Rio - O concurso 'Musa do MMA' divulgou a lista das dez beldades que se classificaram para a semifinal. As candidatas ao título foram escolhidas através do voto dos jurados e do voto popular, que aconteceu no Facebook e no site oficial do evento.

GALERIA DE FOTOS: Conheça as beldades que são as semifinalistas do concurso 

Cassia Figueiredo é uma das semifinalistasReprodução Instagram

As semifinalistas irão participar de um reality show que acontecerá na Barra da Tijuca, onde serão realizados treinos de MMA funcional na praia, aulas de postura, comunicação, performance e auto-makeup, desfile e festas.

O público poderá acompanhar o andamento do concurso através das mídias sociais do evento e também poderão votar em sua candidata preferida.

A final do concurso será em novembro, onde as três beldades mais votadas serão as ring girls de um evento. A vencedora, que será conhecida por votação na Internet, Comissão do 'Musa do MMA' e pelos participantes do evento, vai receber R$ 2 mil em prêmios, além de suplementação, tatuagem, tratamento estético, coaching e diversos contratos assinados, além de um kit MMA Girl de beleza para um ensaio exclusivo, que será publicado nas redes sociais e mídias em geral.

Você pode gostar