Por jessyca.damaso

São Paulo - Acostumados a zoar um ao outro durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, Denilson postou um vídeo onde a apresentadora Renata Fan aparece varrendo o chão do estúdio da atração e brincou ao dizer que gostaria de contratá-la para ser diarista em sua casa. No entanto, Luciele Di Camargo, esposa do comentarista, reprovou a ideia.

"Olha a diarista que estou pensando em contratar. E aí, o que vocês acham?", escreveu Denilson no Instagram. No vídeo, ele ainda grita: "Ê, essa diarista lá em casa!".

Alguns seguidores alertaram que a esposa de Denílson não aprovaria a possível "contratação" da loira. "A Luciele Di Camargo não vai gostar dessa diarista, não", comentou uma admiradora do ex-jogador e agora comentarista. "Sua mulher vai adorar", ironizou outra.

Não deu outra. Luciele comentou a postagem do marido e disse que não quer Renata Fan como diarista em sua casa. "Para mim, não serve. Vou gastar dobrado comprando cabo de vassoura duplo ou com médico para a coluna dela", brincou a irmão de Zézé Di Camargo e Luciano.

Você pode gostar